top of page
Buscar
  • Foto do escritorShambala Terapias

"Eu Sou" - o Poder dos Decretos e as Leis do Universo

"Eu Sou" . Se fechares os olhos e disseres para ti, "Eu Sou" (3x), e a seguir respirares profundamente, como te sentes ?

Agora convido-te a fazê-lo em voz alta . "Eu Sou" ! ( 3x)

Em mim há um conforto, um reconhecimento, uma capa protectora que me rodeia, um "crescer" interno/ uma união um Todo em mim em comunhão com um Todo ... um nada é impossível !


" Eu Sou a Presença Divina manifestando em mim agora o poder , amor e sabedoria" (3x), é o decreto que faz parte da minha rotina matinal.

Quando pronunciamos a Poderosa Presença “Eu Sou”, estamos a reconhecer a nossa verdadeira identidade divina.

A partir do momento que reconhecemos quem somos, uma célula do Corpo de Deus, temos acesso à porta do autoconhecimento, que vai permitir desabrochar o potencial eminente do seu Cristo Pessoal.

E para que seja possível aceder a todo o potencial de energias de seu Eu Verdadeiro, a Presença de Deus “Eu Sou”, apenas é preciso compreender (acreditar), estar presente quando decretar.

Quando pronunciados os decretos devem ser repetidos 3 vezes, e quando se sentir mais confortável, você poderá aumentar o número de repetições para 9 vezes. **

Uma das Leis do Universo , é inclusive a Lei do Decreto : Um decreto ordena ao Universo que obedeça às nossas ordens. Quando emite um decreto, o Universo altera-se para cumprir a sua ordem. Quando fazemos um decreto sem preparação, podemos não estar prontos para os resultados. Obviamente, um decreto deve ser feito com a maior integridade, para o bem maior de todos. Faça-o com humildade, sabendo que está ao serviço do planeta.

Devido ao seu poder de mudar as nossas vidas , um decreto é tremendo. Não é algo para ser feito de ânimo leve. ( @ Diana Cooper - O Poder das Leis Espirituais)


~Quando faz um decreto, o poder do Universo apoia-o ~



O Decreto é como uma oração ao Pai/ Universo, onde podemos adicionar a visualização, para intensificar a acção do mesmo! Se o que estamos a pronunciar é um decreto para cura activamos o raio verde esmeralda, se para protecção o raio azul, se para uma energia mais amorosa o raio rosa , ou seguindo a intuição a activar o raio com a cor que lhe vier à mente (o meu conselho de não pensar muito, deixar que flua). (ex: azul, dourado, rosa, branco, verde, ouro-rubi e violeta).


Uma oração é um pedido, é quando falamos com Deus; na meditação silenciamos a mente e ouvimos as respostas da consciência superior; o decreto é o "combustível", como um código de acesso, para que aumentem as possibilidades da energia divina do universo responder à nossa oração!


Ao fazermos um Decreto accionamos todo o grande mecanismo do Universo, e vamos ter também ao nosso dispor todas as restantes Leis para um fazer acontecer, tais como a Lei da Atracção, Lei da Fluidez , Lei da Unicidade ...


Agora, dizer só as frases - os decretos - "funciona" ?

Funciona , se o fazemos em consciência, de coração aberto, se cada um de nós faz a sua parte no dia -a dia, o seu trabalho de ""casa/ trabalho pessoal!

"Não vai funcionar" se estiver no sofá todo o dia a lamentar-se o quanto é azarad@, que a vida lhe corre mal, sempre que fala com um/@ amig@ repete sempre a mesma história , fazer o decreto que sente de ser o indicado , e esperar que o Universo @ tire do sofá e faça o todo o trabalho por Si!!

É o mesmo procedimento, como actua a Lei da Atracção , ela funciona , mas se o que precisamos alcançar é por exemplo um determinado valor monetário , não vamos estar a aplicar a visualização, a pedir "ferverosamente", só focar no Euromilhões e esperar que o dinheiro venha daí .... NÃO , o Universo vai abrir uma janela ou porta algures, pode sussurrar uma ideia ao ouvido, ou podemos até tropeçar nela ... e ser ela que nos vai fazer chegar o valor desejado!


E como estes poderia continuar aqui a desenrolar outros exemplos, mas o principal da mensagem que pretendia partilhar aqui , e da minha experiência, SIM , há todo um poder nos Decretos "Eu Sou", e nas Leis do Universo, esse poder está também em cada um de Nós, o poder de fazer acontecer! Os Decretos assim coma as Leis do Universo, são ferramentas que estão ao nosso dispor para nos ajudar a alcançar os nossos SOnHoS e DeSejoS !


Algumas afirmações:


"Chamo a "Presença "EU SOU" à ação, para transformar tudo em meu mundo e enchê-lo com a Perfeição que nele desejo ter."


"EU SOU" a Poderosa Presença, Energia e Ação, solucionando todos os meus problemas.


"EU SOU" a Presença da saúde perfeita.


"EU SOU" a Presença Ativa trazendo o dinheiro que necessito às minhas mãos e uso, instantaneamente.



** Quando repetimos 3 vezes um decreto, ele é pronunciado em nome de nossa Chama Trina Superior. Sendo pronunciado 9 vezes um decreto ele será 3 vezes em nome de nosso Eu Superior; 3 vezes em nome de nossa Consciência Crística e 3 vezes em nome de nosso Eu em Evolução.


Abraço Cristalino,

Carla Mendes Faria


bottom of page