top of page
Buscar
  • Foto do escritorShambala Terapias

Cristais e a Cor - Cristais Brancos e Transparentes (parte XII)

Nesta etapa desta nossa viagem, entramos no universo dos Cristais Brancos e Transparentes … que te transmite o branco? É uma cor que usas com frequência no vestuário, na decoração?


O Branco transmite paz, calma, pureza. Estando também associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza.


Branco revela pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contacto com Guias Espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de protecção.


A luz branca traz todas as cores, ilumina e transforma. Representa o amor divino, estimula a humildade e a sensação de limpeza e claridade. No entanto, um ambiente totalmente branco pode com o tempo resultar em algum tédio e monotonia.


Fazendo a nossa ligação para os Cristais, os brancos e transparentes estão ligados aos chakras da coroa e mais altos reinos do Ser, são energizadores poderosos, purificam e curam a aura e o corpo físico; irradiam energia para o ambiente e transportam a vibração da luz pura e da consciência suprema.


Alguns dos Cristais Brancos e Transparentes:

Quartzo Aurora, Qaurtzo, Quartzo Elestial, Quartzo Laser, Quartzo Fantasma, Quarzto Catedral, Quartzo Turmalinado, Quartzo Espírito, Quartzo Rutilado, Quartzo Fada, Diamante Herkimer, Apofilite, Barite, Calcite, Calcite Óptica, Quartzo Leitoso, Calcedónia, Diamante, Halite, Pedra da Lua, Magnesite, Menalite, Opala, Topázio Transparente, Selenite, Zirconia, Safira Branca.




** Na próxima publicação vamos fazer uma breve abordagem aos Cristais “Misturas”.


bottom of page